Risoto de brie, damasco e nozes é um dos destaquesda degustação. Foto: Nando Jr./Divulgação.

Sabe aquele “meio da semana” que dá uma vontade de fazer algo diferente? Foi exatamente pensando nisso que a Risoteria Villa Lobos lança a “Degustação de Risotos”, que acontece às quartas-feiras no restaurante de Campos do Jordão (SP). A boa notícia é que a novidade começa a partir de 7 de setembro, uma quarta de feriado.

Uma excelente oportunidade para tirar o dia para saborear essa deliciosa experiência gastronômica, com direito ao visual deslumbrante da Serra da Mantiqueira. A risoteria fica pertinho da badalada Vila Capivari, com estacionamento próprio.

Para quem não conseguir aproveitar a dica neste feriado, a degustação veio para ficar: a combinação possibilita saborear três tipos de risotos do cardápio – um vegetariano, um tradicional e um especial. Na promoção de lançamento, a degustação custa R$ 98 por pessoa. O cardápio está disponível no site www.vlobos.com.br.

Sobre a risoteria. Em um ambiente que une requinte e conforto nas proximidades do Capivari, o restaurante de alta gastronomia representa bem uma das cidades mais charmosas do país. O menu é assinado pelo conceituado chef Tercio Raddatz, que há mais de uma década comanda com sucesso a matriz da risoteria em São José dos Campos (SP), junto com o empresário Danilo Magri.

SERVIÇO

A Risoteria Villa Lobos está localizada à Avenida Senador Roberto Simonsem, 249, no Capivari, em Campos do Jordão (SP), com estacionamento próprio. Funciona de quarta a domingo, do meio-dia às 23h. Informações e reservas pelo telefone (12) 3663 6225 e pelas redes sociais (@risoteriavlobos).

Deixe uma Resposta

cinco × 1 =