A convidada Neide Rigo ao lado de Anouk Migotto, do restaurante Donna Pinha. Fotos: Douglas Fagundes/Divulgação.

O cardápio do restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal, ganhou uma receita especial, a “Mantiqueira Panc”, assinada pela chef Neide Rigo, convidada de agosto para o projeto “Mantiqueira com as chefs”.

A iniciativa comemora os 20 anos de fundação do Donna Pinha. Os nomes das convidadas são revelados mensalmente, anunciando antecipadamente a nova receita que entrará para o cardápio. Ao todo, serão 12 renomadas chefs convidadas até o final do ano.

Água na boca. A “Mantiqueira Panc” tem agradado o paladar dos clientes do Donna Pinha: a receita reúne polenta cremosa com beterraba amarela e queijo curado, truta defumada e tomate confit, com folhas de beterraba em caldo verde de pancs (plantas comestíveis não convencionais), como a galinsoga parviflora, que é conhecida como fazendeiro ou botão de ouro. O prato individual custa R$ 89,90.

Uma excelente oportunidade para quem deseja desfrutar de uma experiência gastronômica incrível no aconchegante Donna Pinha, com direito ao gostoso clima de montanha de Santo Antônio do Pinhal.

A chef Neide Rigo é pesquisadora, nutricionista, atua na área de consultoria gastronômica e curadoria de eventos. É ainda autora do livro “Mesa farta do semiárido” – receita com produtos da agricultura familiar.

SERVIÇO

O restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, 647, no Centro, em Santo Antônio do Pinhal (SP).

Abre todos os dias para almoço, das 10h às 17h. Para jantar, funciona de sexta a sábado até as 23h; domingo até as 19h. Atendimento pelo telefone (12)3666-2669. Acompanhe também pelas redes sociais: @donnapinha (Instagram) ou Donna Pinha (Facebook).

Deixe uma Resposta

14 + 20 =