Fondues de queijo e chocolate no aconchegante Espaço Magnólia do hotel Quebra-Noz. Foto: divulgação.

Campos do Jordão fica super charmoso no inverno e o hotel boutique Quebra-Noz tem uma novidade para deixar esse clima ainda mais romântico: a “Temporada de Fondues” no  Espaço Magnólia, um ambiente aconchegante e intimista com direito a uma vista deslumbrante em meio às araucárias. Uma dica imperdível para saborear essa delícia gastronômica, unindo requinte e natureza.

A temporada oferece duas sugestões no cardápio: fondue de queijo, com direito a acompanhamentos como tiras de filé mignon, peito de frango e cogumelos empanados, e o de chocolate, com morango, damasco, kiwi, uva, banana e marshmallow, feito com o chocolate Milka. E quem preferir, pode optar pelo rodízio completo.

Para a Andrea Canaverde, diretora do hotel, o objetivo da Temporada de Fondues no Espaço Magnólia é poder oferecer momentos incríveis por meio da gastronomia. “O fondue combina perfeitamente com Campos do Jordão e poder desfrutar dessa experiência em companhia de pessoas queridas num ambiente diferenciado, sem dúvida, é um dos maiores prazeres da vida”, ressalta.

SERVIÇO

A Temporada de Fondues do Quebra-Noz funciona de quinta-feira a domingo, a partir das 20h. Informações e reservas pelo telefone (12) 3663-4889.

O hotel boutique Quebra-Noz está localizado à Rua Arnola, 100, no Capivari, em Campos do Jordão (SP), a cerca de 170 quilômetros da capital São Paulo.

Deixe uma Resposta

5 × dois =