Chef Anouk Migotto autografa livro de receitas na Bienal do Livro de São Paulo. Fotos: Adriana Rebouças/Divulgação.

A 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo terá uma representante da Serra da Mantiqueira: a conceituada chef Anouk Migotto, que irá autografar o seu livro “Donna Mantiqueira” durante a abertura do evento, no dia 2 de julho, às 19h, no espaço ‘Cozinhando com Palavras’. Mais um motivo de comemoração para a chef, que este ano comemora os 20 anos do restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal (SP).

O livro Donna Mantiqueira, assinado pela Editora Boccato, em parceria com a Escola da Mantiqueira, reúne 40 deliciosas receitas ao longo de 119 páginas – dentre drinques, pratos principais, entradinhas e sobremesas. Um sucesso e uma dica imperdível para os amantes da gastronomia de montanha.

Durante a Bienal, Anouk vai apresentar a receita ‘Risoto Negro da Mantiqueira’, uma das ‘queridinhas’ do livro. “A Mantiqueira está na minha veia, onde tive minhas filhas e ganho meu sustento. O livro representa minha vida, tudo o que aprendi com meus pais, de valorizar meu entorno. É minha trajetória de muito amor”, enfatiza.

A Arena ‘Cozinhando com Palavras’, idealizada pelo renomado chef André Boccato, já é famosa por reunir chefs, jornalistas de gastronomia, críticos e amantes da boa mesa. Um verdadeiro caldeirão de sabores e saberes que promete alimentar a alma do público presente.

SERVIÇO

A 26ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), na capital paulista. Informações pelo telefone: (11) 4659-0012.

O restaurante Donna Pinha está localizado à Avenida Antônio Joaquim de Oliveira, 647, Centro, em Santo Antônio do Pinhal (SP).

Abre todos os dias para almoço, das 10h às 17h. Para jantar, funciona de sexta e sábado até as 23h; domingo até as 19h. Atendimento pelo telefone (12) 3666-2669. Acompanhe também pelas redes sociais: @donna_pinha (Instagram) ou Donna Pinha (Facebook).

Deixe uma Resposta

dezoito − dezesseis =