Festa Junina do Shopping Esplanada começa amanhã e vai até sábado, dia 25, em São José dos Campos. Foto: divulgação.

O Shopping Esplanada de São José dos Campos preparou uma programação bem animada e saborosa para aquela festança junina. O cardápio será recheado das delícias da época. Bolinho caipira, vinho quente, quentão, pastel, churrasquinho, sanduíches , delícias de milho, brincadeiras, música, quadrilha e muita animação, em uma festa preparada para toda a família. O arraial será montado no estacionamento do Shopping Esplanada no dia 24 de junho, das 15h às 21h e dia 25 de junho, das 11h às 19h.

Solidariedade: a festa promovida pelo Shopping Esplanada vai contar com a participação de várias entidades assistenciais e será beneficente, toda renda será destinado ao projeto Amigos da Rua, ao centro Dandara, de promotoras legais populares, ao Instituto Lélia Gonzalez e ao projeto A Flor da Pele.

Sustentabilidade: a decoração será feita quase que 100% com resíduos do próprio shopping: folha de revista, jornal, plástico, garrafa plástica, garrafa de vidro, resíduos de construção, galhos e flores do entorno. Foram adquiridos resíduos têxtil, cordão e juta, que poderão ser reutilizados outras vezes.

Mara Debora, Designer e Consultora de Estilo Sustentável assina a decoração com inspiração em Alfredo Volpi e seus quadros “Bandeirinhas”. “Volpi utilizava não só o positivo das formas geométricas, mas o seu negativo. Assim como ele, utilizamos não somente a bandeirinha recortada, mas o seu resíduo – o triângulo, criando novas formas e cores. Afinal todo resíduo tem valor”, explica a designer.

Comida de quermesse. Até o dia 30 de junho a Duo Paes e café e a Clara Rotisserie estarão com um cardápio especial com muitas delícias juninas. Os clientes poderão saborear bolinho caipira, arroz doce, quirerinha com costela defumada, bolo de milho, sanduíche de linguiça, entre outras delícias que estarão sendo servidas neste período durante o horário de funcionamento das lojas.

SERVIÇO

Arraial do Esplanada
Quando: 24 de junho, das 15h às 21h e 25 de junho, das 11h às 19h.
Onde: estacionamento do Shopping Esplanada (Rua Carlos Chagas, 107), em São José dos Campos.

Deixe uma Resposta

18 + 11 =