Evento gastronômico, que será realizado no Recinto de Exposições, terá entrada gratuita. Foto: Divulgação.

De sexta-feira (3) a domingo (5), Guaratinguetá recebe o Arraiá da Pururuca, que ocorre no Recinto de Exposições, que fica no Internacional Park. O evento, que promete atrair milhares de pessoas, contará com boas opções de gastronomia, shows musicais, brincadeiras juninas e a tradicional quadrilha.

Cachorro-quente, pipoca, algodão doce, milho e derivados, canjica, quentão, vinho quente, doces típicos, bolinho caipira de diversos sabores são algumas das opções do cardápio junino do evento.

A festa contará com a participações de chefes de cozinha renomados: Dindo, Leandro, Rose Furtado, Daniela Alves, Marinês, Paulo Fumaça, Patrícia Sally e Nakad. Todos eles vão apresentar receitas de sucesso como torresmo de rolo, pirulito de torresmo, costela de chão, baião de dois, porco no rolete, arroz carreteiro, feijão tropeiro, galinhada, hambúrguer na parrilla, lanche de pernil, frango com quiabo, entre outras delícias como os doces caseiros, bubble waffles e churros.

Para quem gosta de cerveja, serão seis cervejeiros e 50 rótulos da região de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Guaratinguetá e região.

Atrações. O arraiá vai contar com atrações musicais ao vivo, interpretadas por covers de artistas famosos como Guns N’ Roses e também tributos a Marília Mendonça, Charlie Brown Jr, além das bandas 8 Segundos e Giba Reis.

Para a tradicional quadrilha, quem quiser participar deve preencher um formulário.

SERVIÇO

Festival da Pururuca em Guaratinguetá
Data: Sexta (03/06), Sábado (04/06) e Domingo (05/06), das 12h às 22h
Local: Recinto de Exposições (Avenida da Exposição, 2 – Internacional Park), em Guaratinguetá (SP). Entrada gratuita.

Deixe uma Resposta

2 × cinco =