Tradicional feijoada La Villette está agendada para o feriado de Corpus Christi, em Campos do Jordão. Fotos: divulgação.

O feriado de Corpus Christi se aproxima e com ele a tradicional Feijoada do Chateau La Villette, que acontece no dia 17 de junho, das 13h às 22h, em Campos do Jordão. O evento promete atrair muitos turistas, já que nesta temporada de outono/inverno a Serra da Mantiqueira tem registrado temperaturas abaixo de zero.

Com direito a shows e open bar/food, a feijoada acontece no melhor estilo de Campos, em um cenário deslumbrante das montanhas. “A nossa Feijoada é sempre muito aguardada, reunindo gente de todos os cantos do país, num dia de muita festa e alto astral”, ressalta o empresário Luiz Rozette, diretor do Chateau La Villette.

Programação. Entre os convidados do line-up, destaque para a cantora Luana Camarah, além dos DJs Bruno B2, Gabriel Naufel, Whynot e Elekfantz.

Para acompanhar a deliciosa feijoada, no open bar estão inclusos drinques e bebidas como Baden Baden, Campari, Countreau, Befeeter, Rosé Piscine, Monin, Cachaça 1922, Chivas, Red bul, Azuma Kirine e Aperol, assim como sucos, refrigerantes e água.

Com várias ilhas de degustação, o evento é fechado para 600 pessoas, numa parceria com o restaurante Le Foyer, que fica dentro do Chateau.

SERVIÇO

11ª Feijoada Chateau La Villette
Data: 17 de junho, das 13h às 22h
Local: Chateau La Villette (Rua Cantídio Pereira de Castro, 100, na Vila Everest), em Campos do Jordão (SP).
Convites antecipados: pelo Sympla.
Mais informações: (12) 3663-1444.

Deixe uma Resposta

três × 1 =