Festival tem entrada gratuita e promete agradar os amantes do bom churrasco. Foto: divulgação.

Tudo pronto para o “Festival de Assadores e BBQ in Taubatexas”, que acontece neste fim de semana, de 20 a 23 de maio, das 12h às 23h, com shows, gastronomia e cerveja artesanal no Espaço Dutra 107, no bairro Chácara São Silvestre, em Taubaté (SP).

O evento reúne importantes assadores e especialistas em churrasco e BBQ que estarão por três dias reunidos em só lugar. Com entrada e estacionamento gratuitos, o festival ainda oferece espaço kids e pet friendly.

Segundo o organizador do Festival, Fernando Augusto Pereta, “o objetivo é proporcionar momentos de alegria e entretenimento para um público de todas as idades”.

Além da carne, a programação inclui deliciosas comidinhas de boteco, burguers, torresmo, entre outros. “E para que os pais possam curtir tranquilamente, o festival contará com um espaço kids para entretenimento das crianças e lembrando que seus pets são muito bem-vindos!”, enfatiza Pereta.

Shows. Para completar, o Festival vai contar com som de DJ e bandas especialmente escolhidas para um final de semana de muito alto astral. Confira o line-up completo:

SEXTA – DIA 20
17h às 20h – Miguel & Solange – MpB, Blues, Pop Rock, Janis, Bob
20h às 23h – Makina L.A. – especial AC/DC e muito Rock

SÁBADO – DIA 21
14h às 17h – Rock Old School – classic rock 60 70 80
17h às 20h – Nasses – Classic Rock
20h às 23h – Guns N’ Roses Tributo

DOMINGO – DIA 22
14h às 17h – Super Nova – Tributo bandas de Brasilia (novidade)
17h às 20h – BlackStage – Pop Rock
20h às 23h – O Cerco – tributo a Charlie Brown Jr.

O “Festival Assadores e BBQ in Taubatexas” acontece sob a coordenação da Vale Produções e Eventos, Taiada Beer, Cervejaria Meraki e Vale Oktober Fest de St. Patrick’s Festival. Numa realização das empresas Vale Festival e Vale Brew Fest, dos mesmos organizadores do ValeOktober Fest Taubaté.

SERVIÇO

O Festival Assadores e BBQ in Taubatexas ocorre de 20 a 23 de março, das 12h às 23h, no Espaço Dutra 107 (Av. Dom Pedro 1, número 1.100, bairro Chácara São Silvestre), em Taubaté. Entrada gratuita. Informações: (12) 99157-8860.

Deixe uma Resposta

15 + quatro =