Chef Amanda Junqueira, a Tunica, como é carinhosamente chamada na Boulangerie. Foto: divulgação.

Comer bem, deliciar-se com uma boa taça de vinho e ainda experimentar doces com receitas internacionais é a proposta da Boulangerie Tunica que inaugurou em dezembro do ano passado em São José dos Campos. O endereço, na Barão do Rio Branco, já tornou-se concorrido e caiu no gosto dos joseenses. Chefiada pela chef e panificadora Amanda Junqueira, a Tunica, como é carinhosamente chamada, não para de inovar e preparou uma agenda recheada de eventos e, claro, delícias para maio e junho.

“A proposta da Tunica é oferecer para os clientes uma experiência afetiva, com receitas que aquecem o coração num ambiente super agradável. Por isso, pensamos em alguns eventos para movimentar os dias e noites dos joseenses. A ideia é apresentar um cardápio diferenciado para as datas e promover encontros entre amigos e família”, conta Amanda.

Happy Hour com menu exclusivo, buffet com Café Colonial, Noite do Risoto, Brunch Tunica e Noite Temática já figuram na agenda da padaria goumert nos meses de maio e junho. Não será preciso reservar e para confirmar datas e horários é só ficar de olho nos canais digitais da Boulangerie Tunica São José dos Campos. (@boulangerietunicasjc)

SERVIÇO

A Boulangerie Tunica Fica na Avenida Barão do Rio Branco, 295, Jardim Esplanada, em São José dos Campos. Funciona de segunda a segunda, das 8h às 21h.

Deixe uma Resposta

onze − nove =