Patrícia Dias, diretora da D´Jour Art & Decor. Fotos: Nando Jr./ Divulgação.

Reunir a família ou convidados ao redor de uma mesa bem decorada torna o momento ainda mais especial. Imagine então você poder escolher entre centenas de peças de cerâmica feitas à mão. A novidade acaba de chegar a São José dos Campos pela D´Jour Art & Decor, empresa especializada em mesa posta, conceito que ganha cada vez mais força nos dias atuais.

Sob o comando da empresária Patrícia Dias, a D´Jour prima pela elegância com peças exclusivas, desde a alta temperatura com um visual mais rústico às delicadas faianças. “Cerâmica é algo muito antigo e o seu uso tanto em decoração quanto na mesa posta cabe para todos os tipos de gostos, desde o moderno contemporâneo até o clássico”, ressalta.

Para a empresária, a empresa veio unir duas de suas antigas paixões: a cerâmica e a mesa posta. “A D´Jour me inspira a poder compartilhar os conhecimentos que adquiri nos últimos anos, reunindo as cerâmicas que já faziam parte do meu universo pessoal à imensa paixão que tenho pela mesa posta”, conta.

Carinho revelado nos detalhes que fazem toda a diferença na decoração. “Nossa tarefa é ajudar na escolha de peças, desde cores e formatos, que respeitem a personalidade dos anfitriões”, diz Patrícia.

Segundo ela, as confraternizações em casa ganharam força nos últimos dois anos em função da pandemia. “O conforto e bem-estar em casa passaram a ser ainda mais valorizados”.

A empresária ressalta que o conceito de mesa posta pode atender qualquer ocasião. “Desde um café empresarial à uma recepção de casamento, nossa missão é contribuir para tornar o ambiente sempre o mais elegante e acolhedor possível”, enfatiza.

Para isso, acrescenta, a empresa trabalha com vidrarias – taças, pratos e copos-, roupa de mesa – toalhas, jogos americanos e caminhos de mesa – e louças em geral – cerâmicas, alta temperatura e faianças. “Reunimos materiais de alta qualidade para atender todos os gostos e garantir que cada ocasião seja ainda mais especial”.

Na arquitetura de tudo isso, Patrícia Dias divide as tarefas com os seus sócios Ana Cristina de Oliveira, Luciana Pastore e Danilo Botelho. Um time de primeira formado por talentosos profissionais da cidade!

SERVIÇO

Os canais de contato com a empresa são pelo @djour.art (Instagram), atendimento.djour@gmail.com (e-mail) ou (12) 99723-3756 (whatsApp).

Deixe uma Resposta

doze − 10 =