Restaurante do Hotel Quebra Noz. Fotos: Anna Quast & Ricky Arruda/ Divulgação

O Hotel Quebra-Noz, em Campos do Jordão, preparou um jantar especial para quem quiser curtir o Carnaval com tranquilidade, no clima ameno da Serra da Mantiqueira.

No dia 27 de fevereiro, às 20h, o Hotel Boutique Quebra-Noz promove a experiência “Sabores do Carnaval ao redor do mundo”. Durante a noite, os visitantes poderão degustar pratos que fazem referência à festa em diferentes países.

Serão sérvios cinco pratos: Brasileirinho (Brasil), peixe ao molho de moqueca, com vinagrete de feijão; Le bossu de Notre Dame (França), ancho ao molho bourguignonne e purê de batata; Asakusa Samba Carnival (Japão), bao com filé de frango empanado, acelga e maionese japonesa;  Ayacucho andino (Peru), copa de lombo suína com quinoto; e Piemonte Nostro (Itália), torta de gianduja.

Para ambientar a experiência, a vivência carnavalesca será regada a muita música típica, com som ao vivo. O valor por pessoa pode ser consultado diretamente no hotel e as reservas devem ser feitas antecipadamente, tanto para hóspedes quanto para visitantes.

SERVIÇO – O Hotel Boutique Quebra-Noz está localizado à Rua Arnola, 100, no Capivari, Campos do Jordão. Telefone (12) 3663-4889. Informações pelas redes sociais: @hotelquebranoz (Instagram) e Quebra-noz Conforto e Natureza (Facebook).

Deixe uma Resposta

dois × dois =