O bar Mas Ah!, localizado no Jardim das Indústrias em São José dos Campos, iniciou dezembro em clima de confraternizações. A boa notícia fica por conta de novas delícias gastronômicas no cardápio, tornando o ambiente ainda mais atraente para a happy hour.

O cardápio, já conhecido pelo seu delicioso churrasquinho (espetinhos), agora conta com mais deliciosas opções para petiscar, como bolinhos de mandioca com carne seca, de bacalhau e croquete de ragu de filé mignon. “São opções clássicas de boteco e descontraídas, tudo que combina com fim de ano!”, ressalta João Dallmann, um dos sócios.

Por sinal, é o próprio Dallmann que faz questão de demonstrar suas habilidades no preparo de deliciosos drinques, que harmonizam com as comidinhas do cardápio e com o clima aconchegante do bar. “Mas, claro, para quem preferir, temos aquele chope ‘trincando’ e cerveja de garrafa”, acrescenta.

Para quem já teve o prazer de saborear o Sanduba “Gaudério” – um sanduíche exclusivo que traz o sabor inconfundível do “vazio de costela” no bafo (corte conhecido entre os paulistas como fralda) -, pode ficar sossegado: o prato continua firme do cardápio.

Almoço. O Mas Ah! também funciona como restaurante com almoço por quilo e nos finais da tarde, tem música ao vivo para iniciar a happy hour – às quartas, sextas e sábados. “Nosso objetivo é deixar o local sempre o mais aconchegante possível, com excelência na qualidade tanto do que é servido como no atendimento. E tudo isso com a um preço justo”, ressalta.

Para quem gostou da ideia, Dallmann lembra que é importante reservar com antecedência um espaço na casa para as confraternizações. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro, o local irá funcionar apenas para almoço.

SERVIÇO. O Mas Ah! está localizado à Rua Emílio Marelo, 74, no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos. Funciona de terça a sábado, das 10h às 00h, e aos domingos e segundas, das 11:30h às 15h. Informações pelo telefone (12) 99608-2110 ou pelas redes sociais: @masahchurrasquinho (Instagram) e Mas Ah – Churrasquinho e Comida (Facebook).

Deixe uma Resposta

dois × cinco =