Chef Anouk Migotto, do Donna Pinha. Foto: Adriana Rebouças / Divulgação.

Evento gastronômico em São José dos Campos reúne cinco renomados chefs da região; Anouk vai revelar os sabores da montanha com receitas exclusivas.

A chef Anouk Migotto, do Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal (SP), desce a serra nesta sexta-feira (26), para a primeira edição de “O Jantar do Ano”. O evento, que acontece no hotel Golden Tulip, em São José dos Campos, reúne cinco renomados chefs da região para celebrar a alta gastronomia do Vale do Paraíba.

Para o evento, os chefs vão assinar pratos exclusivos, montados ao vivo para os convidados. Anouk divide sua experiência com outros quatro chefs da região: Camilo Poveda, do Cassiano Restaurante; Ricardo Bonomi, do 278 Restaurante; Fábio Eustáquio, do Nós Gastronomia e Jundu e Jonathan Lauriola, chef consultor que tem no currículo Fasano e Alain Ducasse.

Nesta primeira edição, o tema será “A Excelência em Servir”, o que a chef Anouk faz como ninguém: apaixonada pela cozinha desde criança, ela coloca as “mãos na massa” para descobrir receitas incríveis com ingredientes produzidos na Serra da Mantiqueira.

Por sinal, seu menu muda seis vezes ao ano, sempre valorizando os ingredientes regionais: alcachofras, frutas vermelhas e pinhão já fazem parte de seus conceituados festivais.
Uma noite gratificante para a chef: “A Mantiqueira está em minhas veias e é um prazer poder dividir meu amor pela gastronomia num evento tão especial”, ressalta.

SERVIÇO. O jantar, com convites limitados, é a primeira edição de um projeto anual, que apresentará tendências no setor de alimentos e bebidas em São José. O evento é promovido pelo hotel Golden Tulip, em parceria com o 278 Restaurante e a produtora Outracena. Informações e convites: (11) 99240-3500.

Deixe uma Resposta

18 − oito =