Rodrigo Ferraz está no comando do evento

Que tal fazer uma imersão na história do vinho da Itália? Conhecer os períodos históricos mais marcantes para o desenvolvimento da cultura, os fatores climáticos, a geografia local, as principais regiões produtoras, as variedades de uvas cultivadas e os sistemas de classificação no país?

Essa é a proposta do curso presencial que a Vinhos de Bicicleta realiza nos dias 27 e 28 de novembro e que será ministrado pelo sommelier Rodrigo Ferraz no gastrobar de São José dos Campos.

Durante os dois dias, os participantes poderão conhecer e degustar mais de 20 rótulos com dois almoços inclusos. A proposta é aprofundar o conhecimento na prática.

Curso no Vinhos de Bicicleta

A condução fica com o sommelier e influenciador digital Rodrigo Ferraz e o especialista Diego Marra, que também apresentam o canal Vinhos de Bicicleta no Youtube. A iniciativa conta com o apoio da Polaris Importadora, representante de vinícolas italianas no Brasil.

A Vinhos de Bicicleta fica na Avenida Doutor Adhemar de Barros, 1423, Vila Ema em São José dos Campos. As inscrições estão abertas aqui neste link.

Deixe uma Resposta

cinco × 4 =