Festival do Torresmo é atração no distrito de Pindamonhangaba neste fim de semana. Foto: divulgação.

Até domingo (21), os moradores do distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, além dos moradores de outras cidades da região, poderão vivenciar uma experiência gastronômica diferente. O primeiro Festival do Torresmo e Churros reunirá o que há de melhor para os amantes do Torresmo de Rolo, Churros Gourmet, Bubble Wallet, Cervejas Artesanais, Burgers Artesanais e muito mais!

Além das comidinhas e bebidas, o evento que acontecerá na Praça Santa Rita de Cássia tem entrada gratuita e agenda de shows abertos à toda população das 12h às 22h. Para quem tem crianças, o festival disponibiliza serviço de monitoria especializada no espaço Kids.

O Festival de Torresmo e Churros de Moreira César integra o projeto Festival Sabor do Brasil que percorre diferentes cidades com expositores e produtores locais. Na última semana o Festival esteve em Ibiúna e Poá. Após Moreira César o Festival parte para São Lourenço da Serra, Lorena e Roseira até o final de dezembro.

SERVIÇO. O Festival de Torresmo e Churros de Moreira César ocorre até domingo, 21 de novembro, das 12h às 22h, na praça Santa Rita de Cássia, com entrada gratuita.

Deixe uma Resposta

14 + 4 =