Ícaro Farizel e Victor Hugo Bitencourt, empresários da Splash Bebidas Urbanas em São José. Foto: divulgação.

A Splash Bebidas Urbanas, rede de cafeterias especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, com sabores bem brasileiros, acaba de inaugurar a sua primeira unidade em São José dos Campos. A nova loja está localizada na avenida Heitor Villa Lobos, 704, na Vila Ema e conta com a parceria dos empresários e franqueados Victor Hugo Bitencourt e Ícaro Farizel.

“A expectativa é de muito sucesso, uma vez que fugimos do conceito simples de cafeteria e trazemos para população local produtos diferenciados, sofisticados e com diversidade de sabores e qualidade”, afirma Victor Hugo, franqueado da unidade.

Menu. O cardápio da Splash promete conquistar e surpreender o público joseense, já que é composto por produtos diferenciados e de qualidade, que geralmente só são encontrados em cafeterias das grandes metrópoles.

Fraplash Leite Moça. Foto: divulgação.

O carro-chefe é o “frappé”, à base de café, preparado gelado e batizado de “Fraplash”. Os sabores mais procurados pelos clientes são os de Nutella, Ovomaltine, brigadeiro, paçoca e, claro, os recém-lançados sabores Kit Kat e Leite moça, parcerias exclusivas da Splash com as marcas. Além dos gelados, há opções ainda de cafés e cappuccinos refinados, opções de bebidas veganas e um mix de doces e salgados para acompanhar as refeições.

“Nosso espaço é ideal para que grupos de amigos ou famílias se reúnam e saboreiem os produtos, a qualquer hora do dia, além de oferecermos um ambiente acolhedor para realização de reuniões e demais encontros nesse período em que nos encaminhamos para a retomada das atividades presenciais”, finaliza o empresário. A unidade também segue o modelo de atendimento da rede com foco em take away (pegue e leve) e no iFood, parceiro exclusivo da rede para o sistema delivery.

SERVIÇO. O Splash Bebidas Urbanas fica na avenida Heitor Villa Lobos, 704 – Vila Ema, em São José dos Campos. Mais informações: http://www.bebasplash.com.br

Deixe uma Resposta

20 + 3 =