Festival começa nesta sexta (27) e vai até 5 de setembro; o restaurante funciona no delivery e presencial. Foto: divulgação.

Está aberta a temporada de pastéis veganos! O restaurante Dom Vegano de Taubaté promove, a partir de sexta-feira (27), o “Festival do Pastel” com mais de 40 opções para a alegria de todos. E o melhor: fritos na hora e com tamanho e gostinho de pastel de feira! O evento segue até 5 de setembro.

De acordo com o proprietário da casa, o empresário Jackson Camargo, o número de vegetarianos e veganos cresce a cada dia no Brasil. “Muita gente deixa de consumir carnes em busca de uma alimentação mais saudável”, diz.

Jackson Camargo, no comando da rede Dom Vegano. Foto: divulgação.

Apesar de ter evoluído muito, segundo ele, o mercado ainda é restrito no Vale do Paraíba, principalmente quando o assunto é pastel: “Nosso Festival é sempre um sucesso pela variedade de opções, além da qualidade e do tamanho”, afirma.

O queridinho do evento é Calavrango, que reúne carne de jaca com linguiça calabresa vegetal. Mas, tem opções para todos os gostos: desde carne de soja ao de creme de avelã. Os preços dos pastéis variam de R$ 7,90 a R$ 12,90.

O Festival atende pelo sistema de delivery e, para quem preferir conhecer a nova unidade de Taubaté – com oito meses de funcionamento -, o atendimento presencial segue todas as normas de biossegurança.

Nova instalação. Por falar em loja, Camargo já anuncia a mudança de endereço em São José dos Campos: em breve uma nova loja na região central da cidade, que irá oferecer ainda mais conforto e praticidade aos clientes.

A Dom Vegano, acrescenta Camargo, nasceu para desmistificar o veganismo e transformar pratos tradicionais não veganos da cozinha nacional e internacional em pratos 100% veganos. “O objetivo é respeitar a receita original e tornar a alimentação vegana cada vez mais acessível a todos”, enfatiza.

SERVIÇO. O restaurante de Taubaté fica na Avenida Charles Schnneider, número 1.236 (Loja 9), no Bosque Flamboyante. Funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 11h às 19h.

Informações sobre o Festival do Pastel pelo site www.domvegano.com.br ou pelas redes sociais: @domvegano.taubate (Instagram) ou Dom Vegano – Taubaté (Facebook). O delivery atende pelo APP ou site http://delivery.domvegano.com.br

Telefone/WhatsApp: (12) 3413-9446 / 98295-6375.

Deixe uma Resposta

17 − 10 =