Foto: Alexandre FUKUGAVA/ Pixabay

Bom dia! Como está tudo por aí?

Primeiro quero dizer que estou morrendo de saudade de vocês, donos de restaurantes, chefs, garçons, enfim… saibam do quanto este fechamento compulsório está sendo sentido por nós, clientes e amigos.

Na coluna de hoje quero falar sobre o delivery e o quanto ele ainda pode te ajudar quando vocês puderem voltar a abrir. Sabe porquê? Mesmo que os restaurantes voltem a abrir, todos os dias são uma possibilidade da nossa região retroceder e fechar tudo de novo.

Por isso, que tal usarmos dessa abertura (que deve ser decretada em breve) para fortalecer ainda mais nosso delivery? Afinal de contas, ele salvou grande parte dos restaurantes neste recorte da história.

Por isso, pense em estratégias de dar desconto para quem for comer no restaurante e, ao mesmo tempo, siga divulgando seu delivery nas redes sociais e outros espaços que tenha.

Se ainda não tem material impresso para enviar junto com o pedido, vale a pena pensar em algo para fidelizar ainda mais o cliente. Além de algo no seu restaurante para mostrar que o delivery existe, assim você divulga um meio no outro.

Qualquer coisa já sabem né? Estou sempre às ordens pra ajudar vocês!

Deixe uma Resposta

dezenove − oito =