“Trem do Amor”! Esse é o nome do novo rótulo de cerveja da 3 Orelhas, de Gonçalves (MG). Com acidez na medida, frisante e seca, a bebida faz parte de uma campanha social da cervejaria e parte da renda das vendas será destinada ao enfrentamento do coronavírus.

“A cerveja já estava quase pronta e estávamos definindo o rótulo. Depois entramos na loucura dos dias atuais. Temos uma fortíssima relação com a cidade e nossa responsabilidade perante os quatro mil habitantes é imensa. Geramos empregos, contribuímos com o turismo e formamos parcerias com os negócios locais”, conta o produtor Bruno Faria.

Ao todo foram produzidos mil litros da “Trem do Amor”. Na receita, a cervejaria usou  160 kg de morangos e amoras orgânicos e locais e dry hopping de Mosaic que, segundo Bruno, garante uma finalização elegante à bebida que pode ser classificada como sour ou american sour.

As vendas são feitas pelo Instagram, Facebook e Whatsapp (11) 94131-9899. No Vale do Paraíba, a bebida pode ser encontrada no Empório Hopfields, em São José, ou com o distribuidor Sérgio Ribeiro (12) 99701-0888.

Deixe uma Resposta

quatro × 1 =