Oi pessoal, tudo bem?

Depois de ser pego nessa quarentena pelo braço e obrigado a repensar vários processos da minha vida e empresa, eis-me aqui novamente!

E hoje vamos falar dela… a nada querida: quarentena! Com ela, acredito que a maioria de vocês estejam vivendo única e exclusivamente do delivery, certo?

Por isso, hoje quero pedir que vocês tirem alguns minutos e vejam o que vocês estão enviando aos clientes.

Neste período, eu tenho pedido muita comida dos meus restaurantes favoritos, e por isso mesmo estou dizendo: avaliem o que estão enviando.

Tudo conta: embalagem, apresentação da comida, se ela vai chegar quente no cliente, velocidade… tudo!

Aproveitem para inovar. Em tempos que estamos vendo tanta solidariedade por parte de todos, nada impede de a embalagem sair do seu restaurante com uma mensagem como “Obrigado pela preferência, aproveite e nos conte o que achou no Instagram @meurestaurante”.

Essa foto aqui da coluna foi de um destes casos, em que a comida veio fria, a embalagem abriu.. sabe qual o resultado? Nunca mais peço e, além de tudo, não me deu curiosidade de ir lá conhecer quando a quarentena acabar.

Pensem nisso, ok? Nesta quarentena todo mundo quer se sentir acolhido e abraçado… e a comida é uma das melhores formas!

Todos os dias estou postando dicas de como melhorar as vendas no meu Instagram: @victorcopola 🙂

1 Comentário

  1. Às vezes a culpa pode não ser do estabelecimento e sim do entregador contratado, então, acho que vale a pena informar ao estabelecimento e quem sabe dar uma nova chance.
    Acho que vale pensar no outro lado também. Quando reclamamos para a pessoa certa lhe damos a chance de se redimir. Acho isso bem nobre .
    Vale pensar. Bjs

Deixe uma Resposta

3 × cinco =