Novidade em São José: restaurante Koalas oferece filé mignon à parmegiana com purê de batata. Foto: Divulgação.

Por curiosidade, você sabe responder qual é o seu prato favorito? Se também tem dificuldade para eleger somente uma receita como a número um do seu coração, há de concordar que o filé à parmegiana figura no top ‘five’ de muita gente, certo? Pois agora, ao experimentar esse clássico, servido com purê de batata em São José dos Campos, talvez algo mude no seu ranking.

Na contramão das parmegianas servidas com fritas (uma combinação perfeita e incontestável), o restaurante Koallas, inaugurado há poucos meses na avenida Cassiano Ricardo, em São José dos Campos, criou uma versão da receita que é servida com uma porção generosa de purê de batata caseiro e muito molho de tomate natural. A experiência de ir saboreando o filé, misturando com o purê e o molho do entorno, é tão prazerosa quanto se jogar sem culpa na batata frita.

Antes de implementar a parmegiana no cardápio do Koallas, que de segunda a sábado abre para o almoço no sistema self-service, a empresária Valéria Manfio, estudou e testou bastante a nova receita que ela lança em São José, inspirada em uma experiência gastronômica que teve em Minas Gerais.

Empresária Valéria Manfio assina receita de parmegiana com purê do Koallas. Foto: divulgação.

“Eu já tinha visto uma receita parecida em Belo Horizonte, por meio de um grupo de WhatsApp. Fiquei curiosa e com vontade de experimentar. Então, fui até lá conferir e criei a nossa versão”, disse Valéria, que por mais de 30 anos trabalhou fornecendo alimentação para uma renomada rede de supermercados.

A partir desse sábado (01/02), a parmegiana de filé mignon com purê de batata, incluindo porção de arroz, passa a ser servida no Koallas a preço promocional de R$ 29,90. Por esse valor, os clientes ainda podem desfrutar do buffet de saladas. Pelo custo-benefício, vale investir na experiência e conhecer o restaurante que ainda tem uma decoração bem moderna.

Parmegiana com purê do Koallas, em São José, custa R$ 29,90 e passa a ser servida a partir de sábado. Foto: divulgação.

SERVIÇO. O restaurante Koallas fica na avenida Cassiano Ricardo, 1.612, Jardim Alvorada, em São José dos Campos. Telefone: (12) 3028-3911. De segunda a sexta, o horário de funcionamento é das 11h30 às 14h30 e aos sábados, das 11h30 às 15h. A casa fecha aos domingos.

Deixe uma Resposta

quatro × 1 =