Organizar o que precisa ser divulgado em um restaurante favorece o sucesso no marketing digital. Foto: divulgação.

No meu último post, semana passada, falamos mais sobre como planejar toda sua comunicação para o ano todo (se você não viu, corre lá antes de terminar de ler este post). Por isso, a partir de hoje, vamos explorar ponto a ponto, toda semana. Assim, no final, vocês terão um planejamento inteiro a disposição de vocês. Bora lá?

O que eu preciso divulgar mais? Essa é uma dúvida que muitos empreendedores têm. Afinal, é ou 8 ou 80. Ou você quer divulgar mil coisas ao mesmo tempo, ou não sabe qual seu carro-chefe neste quesito. Então… como escolher?

A primeira coisa a se fazer é escolher o ‘mote’. Se é aumentar suas vendas no almoço, pensemos em pratos executivos. Se é para a noite, pensar se são porções ou bebidas.

Com isso definido, vamos ao produto. Tem que ser algo que seja possível causar ‘desejo’ já na fotografia. Na hora que a pessoa ver a foto, tem que dar aquela sensação de ‘hmmmm’ e água na boca. Definiu? Definiu!

Agora, é focar em onde vendermos isso. Vamos começar com redes sociais? Temos fotos? Vídeos da preparação? Quais materiais eu já tenho pronto deste produto?

Pegue um papel, ‘perca’ um tempo pensando nisso tudo e aguarde: semana que vem vamos falar sobre a #Meta2 – Quais espaços eu tenho para divulgação?

Ahhh.. se precisar de algo, é só entrar em contato comigo. Te espero lá no meu instagram, @victorcopola 😉

Deixe uma Resposta

1 + três =