Oferecer bebida em dobro é uma opção para atrair grupos durante a temporada de confraternizações

#dezembrou e com ele a época do ano em que empresas fazem suas confraternizações. Está em cima da hora, mas ainda dá tempo do seu restaurante se preparar para essa fase e nadar de braçada neste momento.

Por isso, separei algumas dicas beeeem legais e fáceis para que seu estabelecimento corra e comece a divulgar. Vamos lá? 🙂

1. Combos para empresas

Essa é uma opção ótima para quem está buscando empresas de pequeno e médio porte, pois o quesito ‘preço’ é um fator decisivo. Isso é fundamental na hora de divulgar os pacotes, sobretudo nas redes sociais. Mas sobre divulgação falaremos já já!

2. Preços por pessoa “all inclusive”

Dependendo da gastronomia oferecida pelo seu restaurante, é possível fazer o esquema “All Inclusive”, com preços fixos em que as pessoas consomem o quanto quiserem. Essa opção é ótima se você está buscando qualquer tipo de empresa. Muitos restaurantes oferecem essa opção, desde que a empresa leve um número mínimo de funcionários.

3. Double

Confraternização é sinônimo de reunir e fugir da cordialidade do trabalho. Por isso, os doubles são ótimas opções. Por exemplo: fazendo sua confraternização o chopp/cerveja/caipirinha é em dobro a noite toda.

Mas, depois de definido isso, como divulgar? Muitas empresas já são conhecidas por realizar este tipo de evento e, nestes casos, o melhor é fazer uso do seu mailing e enviar mensagens contando da novidade. No entanto, se você for ‘novo na praça’ e quiser ingressar nisso, use e abuse das redes sociais. Poste fotos dos pacotes, faça anúncios patrocinados endereçados para gerentes, proprietários e supervisores… Mas lembre-se: delimite a região do anúncio!

Outra coisa bacana é usar o seu espaço (e o movimento) para divulgar. Para isso, displays nas mesas e cartazes são essenciais, ok?

Se você tiver outras dúvidas ou quiser me mandar o que fez no seu restaurante pra eu dar um ‘pitaco’, me chama no instagram, é @victorcopola 😉 Até semana que vem!

Deixe uma Resposta

20 − 14 =