Promoção com combos são sempre uma boa opção. Imagem de Francis Claria por Pixabay

A Black Friday acontece oficialmente nesta sexta-feira (29), mas muitos estabelecimentos já estão se preparando desde o início de novembro para esta data. No entanto, a pergunta que muitos dos meus clientes me fizeram é: ainda dá tempo de entrar na ‘onda’ da Black Friday? Que tipo de promoção devo fazer?

Eu acredito, sim, que ainda dê tempo de criar algo. Muito embora seja importante sempre tentarmos planejar com antecedência as ações para o ano. Apesar disso, em uma decisão mais rápida, como essa, acredito que haja, sim, a possibilidade de fazermos uma boa campanha e gerar ainda mais lucro para o seu estabelecimento.

Por isso, separei algumas dicas importantes para vocês. Mas corra: quanto antes começar, melhor. Vamos lá?!

1. Definir quais serão as promoções

Eu indico sempre que o proprietário do bar/restaurante aproveite para mostrar produtos que não costumam ter tanta saída, mas que têm potencial para vender caso fosse mais divulgado. Outro ponto interessante é pensar em combos (dois chopps + porção de fritas, por exemplo). Assim, você une a novidade com o tradicional.

2. Definir em que meios divulgar

As redes sociais são sempre uma excelente pedida. Além deles, quem tem lista de WhatsApp também pode mandar bem nestas horas. Mas olha: tem que começar hoje, hein?

3. Prestar atenção na demanda no dia

Se fizer promoção e ver a repercussão, esteja preparado para o aumento nos pedidos. Avise os garçons, prepare sua equipe, os produtos e boas vendas.

Se precisar de ajuda, seja no planejamento ou na criação de artes, me chame no instagram, vamos conversar… estou aqui para ajudar! Meu instagram é @victorcopola 😉

Deixe uma Resposta

dois × um =