Fundadora da Haguanaboka, Valéria Verdi festeja o Dia dos Pais com brunch no domingo (11), na loja da Nove de Julho, em S. José. Foto: Nando Jr/Divulgação

Se você ainda não decidiu como surpreender o seu pai, a Torteria Haguanaboka, em São José dos Campos, pode ser uma alternativa. No domingo, das 11h às 15h, as unidades Nove de Julho e Pátio das Américas oferecem um caprichado brunch em comemoração ao Dia dos Pais, com saladas, cremes, tortas salgadas e doces, pelo valor individual de R$ 59,90.

Desde que a loja principal da rede foi ampliada e reinaugurada em maio desse ano, a empresária Valéria Verdi Macedo tem investido nos brunches, inspirando as franquias. Foi assim no Dia dos Namorados e, agora, ela repete a dose para atrair as famílias que desejam comemorar o Dia dos Pais em grande estilo: comendo bem.

“O brunch tem feito sucesso porque o cliente pode experimentar um pouquinho de cada uma das nossas delícias consagradas. O formato é descontraído e o horário bem flexível. Por ser uma mistura de café da manhã com almoço, as pessoas se sentem mais livres”, disse Valéria.

SERVIÇO. O brunch em comemoração ao Dia dos Pais será promovido na Torteria Haguanaboka, unidades Nove de Julho e Pátio das Américas, em São José dos Campos.

O horário de funcionamento da loja na avenida Nove de Julho, de terça a domingo, é das 9h às 21h45. Às segundas, abre das 10h às 21h45. Informações e reservas: (12) 3923-3100.

Já a unidade no Pátio das Américas, no Jardim Aquarius, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h. Sábados e domingos, a Torteria abre das 10 às 21h. Informações e reservas: (12) 3322-5220.

Deixe uma Resposta

15 + um =