Comer com os olhos: Grand Gateau com morango é um dos destaques do festival da Haguanaboka. Foto: Divulgação

Comer com os olhos é uma expressão popular claramente entendida ao se deparar com uma das vitrines da Torteria Haguanaboka. É que até 30 de junho as lojas da rede de franquias estão em pleno Festival do Morango com 30 opções de pratos feitos com a fruta da estação.

Algumas das apostas da empresária Valéria Verdi neste ano são o suflê de morango, que é servido quente com marshmallow flambado por cima e a salada de morangos ao molho de vinagre balsâmico, uma das opções criada para acompanhar as tortas salgadas.

“O morango é azedinho, combina bastante com o molho e a salada. E nesse friozinho, os clientes estão adorando o suflê de morango que é à base de creme de leite e leite condensado”, contou Valéria sobre as novidades da 27ª edição do festival.

Já os tradicionais merengues, nas versões branco ou negro, as taças gigantes Grand Gateau, Suprema e Esplendida continuam no cardápio e fazem o maior sucesso. As dezenas de opções de sobremesas e pratos ainda incluem bolos, torta folhada e cheesecake de morango com marshmallow.

Para quem tem restrições alimentares, como diabéticos, ou seguem dietas diferenciadas como o veganismo, sem glúten ou lactose, também há opções.

“As lojas estão lindas, repletas de morango e chocolate. Nesse ano, os clientes mais antigos das lojas Nove de Julho e Colinas ganharam uma mini geleia orgânica de morango. Ela está à venda nas lojas por R$ 8 ou nas compras acima de R$ 100, ela vai como um mimo”, disse a empresária.

SORTEIO. Em parceira com o Degusta Vale, a Haguanaboka vai sortear um Grand Gateau, além de um jantar no bufê de caldos e tortas e uma fondue de chocolate em comemoração ao Dia dos Namorados. Para participar clique aqui!

27º Festival do Morango – Torteria Haguanaboka
Até 30 de junho
São José dos Campos (Colinas Shopping, Av. Nove de Julho e Pátio Mall – Aquarius),
Taubaté (Taubaté Shopping) e Mogi das Cruzes (Mogi Shopping).

Deixe uma Resposta

12 + dois =