A empresária Valéria Verdi reinaugura unidade mais antiga da Torteria Haguanaboka, em São José. Foto: divulgação

Fundadora de uma bem sucedida rede de torterias, a empresária Valéria Verdi vai reinaugurar nesta quinta-feira, dia 23, a unidade mais antiga da Haguanaboka, localizada na avenida Nove de Julho, em São José dos Campos. Desde 2015, quando ela decidiu franquear a sua marca, a unidade era a única que ainda mantinha o layout antigo. Por se tratar da loja que deu início à sua história e ao projeto de expansão, um brunch das 11h às 15h vai apresentar para convidados o novo espaço.

A marca que está com 28 anos e somente neste ponto acumula 26, se tornou um dos endereços mais tradicionais da Nove de Julho. Segundo Valéria, a reforma tem tudo para agradar os clientes. “Fizemos uma adequação para deixar a loja no mesmo estilo que as franquias. Uma das principais mudanças é que fechamos a frente e criamos um ambiente bem aconchegante”, antecipou.

NOVIDADE. Com a reinauguração, a unidade também ganhou um ambiente para sediar pequenos encontros com capacidade para até 40 pessoas. “É um espaço bem gostoso, onde é possível fazer um aniversário ou uma reunião de amigos. Para eventos, nós oferecemos o brunch com cardápio que inclui tortas doces, salgadas, cremes e saladas. Os convidados comem à vontade e ainda curtem música ao vivo”, disse a empresária.

Ao todo, a Torteria Haguanaboka possui cinco lojas, distribuídas entre São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes. Antes de empreender, Valéria Verdi era professora da rede municipal de ensino. Por sempre cozinhar por hobby para a família e aprimorar as suas receitas desde muito jovem, trocou a sala de aula pelos negócios gastronômicos.

SERVIÇO. Reinauguração da Torteria Haguanaboka, dia 23 de maio, das 11h às 15h, unidade Nove de Julho, em São José dos Campos. O horário de funcionamento da loja, de terça a domingo, é das 9h às 21h45. Às segundas, abre das 10h às 21h45. Telefone: (12) 3923-3100. Para conhecer mais, acesse: http://www.torteria.com.br

Deixe uma Resposta

dezesseis − 8 =