Chef francês Olivier Anquier estará hoje na cozinha do Cassiano, em jantar especial para empresários. Foto: divulgação

O chef francês Olivier Anquier visita hoje São José dos Campos para cozinhar para um grupo de executivos no Cassiano Restaurante, instalado no hotel Golden Tulip. Trata-se de um evento exclusivo para convidados do Lide (Grupo de Líderes Empresarias) Vale do Paraíba, com a proposta de incentivar e promover as relações empresariais.

No ar como jurado da batalha “Bake Off Brasil” (SBT), Olivier assina um jantar que está agendado para às 19h desta sexta-feira. Os convidados serão recebidos com um welcome drink e na sequência, às 20h, saboreiam o jantar do chef francês que se inicia com queijo camembert empanado com salada de temperos, seguido de um risoto de penne com shimeji. Para encerrar a noite, uma sobremesa clássica do Cassiano, o Strogonoff de Nozes.

São anfitriões do evento Business Dinner LideMarco Fenerich, presidente do Lide Vale do Paraíba; Marcos Jorge Pereira, diretor do grupo Verzani & Sandrini; e João Ferraz, assessor da presidência do Colinas Shopping.

SERVIÇO. O Cassiano Restaurante está localizado no hotel Golden Tulip (Avenida São João, 2.200, Jardim das Colinas), em São José dos Campos. Telefone: (12) 3131-4141. O Business Dinner Lide é um evento fechado para os convidados. Diariamente o horário de funcionamento do restaurante é das 12h às 15h e das 19h às 23h.

Deixe uma Resposta

seis + dezesseis =