"Bom de Boca Tudo", um dos lanches que participam do concurso

Claro que a gente curte um lanche “gourmetizado”, mas não podemos negar nossas raízes! Aquele lanchão de “carrinho”, de trailer, comida de rua, sabe? Esse ainda tem um lugar cativo nos nossos corações. E parece que não só no nosso!

Prova é que os alunos do curso “Organizador de Eventos, do Senac Pindamonhangaba, promovem de 15 a 17 de março, o primeiro concurso cultural “O Melhor Lanche de Rua de Pindamonhangaba – edição 2019”. A iniciativa tem patrocínio do aplicativo Aiqfome e apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

Durante os três dias de evento, a população poderá ajudar a eleger o melhor lanche de rua da cidade, com votos que valerão 40% no total da somatória do concurso. Para votar, basta consultar os estabelecimentos participantes (www.omelhorlanchederuapinda.com.br) e comprar o lanche inscrito no concurso. Com o lanche, o cliente receberá uma ficha de avaliação, que deverá ser preenchida e depositada na urna do próprio estabelecimento.

Um corpo de jurados especializados também vai avaliar os participantes e as notas terão peso de 60% da contagem total. Entre os itens avaliados estão sabor, apresentação, higiene do local e atendimento.

O vencedor vai receber a placa com o título de “O Melhor Lanche de Rua de Pindamonhangaba – edição 2019″ e todos os participantes, um certificado de participação no concurso cultural.

O Melhor Lanche de Rua de Pindamonhangaba – edição 2019

Votação: 15 a 17 de março de 2019

Estabelecimentos participantes: Adenilson Lanches, Big Burguer, BigBig, Bom de Boca, Brutu’s Lanches e Hotdog, Busão (Food Truck Busão), Cabeças Lanches, Cachorrão da Grande Família, Campeão Lanches, Coruja, Da Casa Lanches, Deu Fome lanches, Étão Burguers, Gonçalo Lanches, Hamburguero, Klebinho Lanches, Lê Lanches, Loyola Lanches, Mad Meat Pindallas, Mari Lanches, O Chapeiro, Rei Lanches e Porções, Rob’s Lanche, Sampa Dog, Santana Lanches, Tchutchu, The Friends, Xiquidim, Zé do Lanche, Zoiudo Burg’s.

Mais em: www.omelhorlanchederuapinda.com.br

Instagram: @melhorlanchede_pinda

Deixe uma Resposta

1 + 9 =