Do Rio de Janeiro, chef Rodrigo Mendes comanda a cozinha do Clube Vinhos de Bicicleta. Foto: Marcio Carvalho Photography/ Divulgação

O Chef Rodrigo Mendes, do Rio de Janeiro, que já comandou as cozinhas do Racoon Restaurante, Boomerang Mix e do famoso projeto “Clássico Beach Club”, com filiais no morro do Pão de Açúcar e Portugal, desembarcar em São José dos Campos para comandar a cozinha do Clube Vinhos de Bicicleta.

Nessa sexta-feira, dia 22, a partir das 20h, Rodrigo preparar um jantar harmonizado em quatro passos. Veja abaixo o menu:

Entrada 1
• Batatas Assadas com Mix de Páprica & Sal de Alho.

Entrada 2
• Salada Mix de Repolhos e Rúcula, com Bacon Crocante, Molho de Mostarda de Jabuticaba & Farelo de Tortilha de Milho.

Prato Principal
• Cordeiro Braseado (Cozido por Horas em Próprio Molho), sobre Creme de Cará com Queijo Meia Cura, Farofa de Mandioca com Castanhas do Brasil & Manteiga de Garrafa.

Sobremesa
• Morangos Marinados em Açúcar Demerara, Temperados com Pimenta Vermelha e Hortelã, Servidos com Chantilly de 3 Limões (Cravo, Siciliano & Tahiti)

Para harmonizar, o Clube serve durante a noite três rótulos de vinhos: o La Pradera Tinto (2017), de Mendoza (Argentina); o Il Casello D.O.C. Gutturnio Superiore (2017), de Emilia-Romagna (Itália); e o Puklaveck & Friends Tinto (2014), de Povardarje (Macedônia).

O valor por pessoa é de R$175 e associados do Clube Vinhos de Bicicleta pagam R$159. Para garantir a reserva é preciso pagar a metade do valor antecipadamente.

Jantar Harmonizado
Dia 22, às 20h, no Clube Vinhos de Bicicleta
Reservas pelo tel. (12) 3206-9678 ou pelo e-mail reservas@vinhosdebicicleta.com.br
Av. Dr. Adhemar de Barros, 1423 – Vila Ema – São José dos Campos

Deixe uma Resposta

12 − quatro =