Chef Anderson Oliveira prepara galinhada no jardim do Dona Chica

Uma receita típica e autêntica da nossa culinária regional, a Galinhada é a estrela no menu do Dona Chica Restaurante, em Campos do Jordão, nesse fim de semana. Quem prepara a receita é o Chef Anderson Oliveira, que vai usar um disco de arado no jardim do restaurante.

Durante o almoço, das 11h às 16h, acontece também o Beer Garden. São cerca de 10 rótulos de cervejas artesanais/locais e mais de 30 estilos para o cliente poder harmonizar com o prato. Tudo regado a boa música e pertinho da natureza (o Dona Chica fica dentro do Horto Florestal de Campos).

Cada porção de galinhada custa R$ 25 e o prato é preparado com ingredientes frescos. Além dele, o Dona Chica Restaurante ainda trabalha com o cardápio fixo da casa, com diversas opções de receitas.

E para as crianças, a programação do fim de semana ainda inclui brinquedoteca com brinquedos feitos de materiais sustentáveis e brincadeiras tradicionais como a perna de pau e amarelinha.

Galinhada no Dona Chica
Data: 16 e 17 de fevereiro.
Horário: Das 11h30 às 16h.
Endereço: Av. Pedro Paulo, s/n, Parque Estadual- Campos do Jordão.
Entrada do Parque Estadual Campos do Jordão: R$15 por pessoa. Estudante e professores pagam meia-entrada e idosos e crianças menores de 12 anos não pagam.
Informações: (12) 3663-3953

Deixe uma Resposta

dois × um =