Notícia fresquinha, em primeira mão para os fãs do Outback. A campanha das famosas canecas da casa começa nesse domingo, dia 9. Para ganhar uma, basta comprar uma Super Wings (sobreasas de frango empanadas) e dois chopes Brahma de 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora.

Nessa edição, as tradicionais canecas estão bem diferentes, coloridas e customizadas com frases que traduzem os momentos vividos dentro do restaurante. São seis cores para escolher (e colecionar): vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can have today”, que quer dizer “nunca deixe para amanhã a diversão que você pode ter hoje”.

A promoção é válida aos domingos, a partir das 17h, e de segunda a quinta-feira, durante o horário de funcionamento das unidades. A ação não é válida em feriados e acontece até 17 de março ou enquanto durarem os estoques. Para saber mais sobre a promoção basta acessar o site www.outback.com.br/canecas a partir de amanhã.

Serviço 
Em São José dos Campos o Outback fica na avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz – CenterVale Shopping

Deixe uma Resposta

quatro × dois =