Marcelo Portela é cervejeiro da Three Lions; hoje ele recebe amigos e convidados em evento na fábrica. Foto: divulgação

Quem tomou, tomou. Quem não tomar a saideira hoje na antiga fábrica da Three Lions em São José, não toma mais. É que a cervejaria está de mudança e promove hoje o “Enxuga Tanque“, evento onde os sócios Marcelo e Wesller Portela esperam literalmente secar 250 litros de chope especial que estão em barris antes de transportar tudo para o novo endereço.

E o que é melhor: o preço é especial e o chope de qualquer um dos rótulos, Session Ale, IPA, American Pale Ale e Irish Red Ale, custa R$ 6. Nada mal para um sexta-feira de Carnaval, certo? Ah, e quem tiver growler pode levar o litro de cerveja para casa por R$ 15.

“Com o novo espaço pretendemos abrir mais vezes. Em breve, teremos novos eventos também. Hoje o volume de produção é 5.500 litros por mês e, no primeiro momento, manteremos o mesmo”, disse Marcelo Portela, 28, cervejeiro responsável pela Three Lions.

A fábrica, que existe desde 2010, mudou o seu posicionamento em 2015, se relançou como Three Lions e caiu na graça dos joseenses, principalmente depois de passar a promover mensalmente o “Portas Abertas.” A atual sede ficou pequena e motivou a mudança para o novo espaço que será inaugurado no dia 24 de fevereiro e funcionará no mesmo bairro, o Chácaras Reunidas.

“A nova fábrica terá 15 torneiras de chope, palco para banda, área Kids e será ao lado da sede atual. Precisávamos de mais espaço para receber nossos clientes e também de mais espaço para ampliar a produção”, justificou Marcelo, ao antecipar que na inauguração teremos mais de 10 tipos de cerveja, incluindo cervejarias convidadas, food trucks e, claro, muito rock’n roll.

Serviço. O evento “Enxuga Tanque” ocorre hoje, das 16h às 18h, na fábrica Three Lions (Rua Moxotó, 46, Chácaras Reunidas), em São José dos Campos. Mais informações, acesse: facebook.com/cervejaria3lions

Deixe uma Resposta

cinco + 10 =