Irreverentes: Janaina e Jefferson Rueda comandam bar A Casa do Porco em São Paulo. Foto: Fernando Moraes/Divulgação

Duas ilustres personalidades do universo gastronômico chegaram hoje à região para um encontro muito especial no Centro Universitário Senac em Campos do Jordão: os chefs Jefferson e Janaina Rueda compartilham suas experiências para dar as boas-vindas aos alunos do curso Tecnologia em Gastronomia.

O badalado casal, que está à frente dos renomados Bar da Dona Onça, localizado aos pés do Edifício Copan, e de A Casa do Porco, estabelecimento localizado próximo à Praça da República, ambos em São Paulo, conduzem uma aula demonstrativa, compartilhando detalhes da carreira e também um panorama sobre o mercado.

Para quem ainda não conhece nenhuma das casas dos Rueda na capital, aqui vai uma informação que, certamente, vai te deixar com vontade de seguir imediatamente para São Paulo: o casal é autor do “Hot Pork“, iguaria onde do pão ao ketchup e a salsicha, tudo é produzido artesanalmente na Casa do Porco sobre o olhar criterioso dos clientes. E o que ainda é melhor, a delícia tem o preço acessível, custa cerca de R$ 15.

Serviço.  A Casa do Porco fica na Rua Araújo, 124 – República, em São Paulo. Já o Bar da Dona Onça está no Edifício Copan (Avenida Ipiranga, 200, – 27 e 29 – Centro), também em São Paulo.

Deixe uma Resposta

dois + 18 =