Polvo ao Vinagrete e depois Bacalhau ao Forno. Ou se preferir, uma salada Caesar seguida de uma Paleta de Cordeiro. As opções já são saborosas, mas você ainda pode provar um gostinho ainda mais especial ajudando quem precisa.

Na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, acontece a segunda edição do “Jantar do Bem”, realizado pelo Grupo Colinas Shopping e pelo GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) no hotel Golden Tulip, em São José dos Campos.

O cardápio tem assinatura do Cassiano Restaurante e reúne pratos já sagrados no menu da casa, como o couvert à Cassiano, com pão de azeitonas, torradas, manteiga, patê à Campanha, lasanha fria de berinjela e queijo fresco Cassiano.

O Polvo ao Vinagrete e a Salada Caesar serão opções de entrada. Já o Bacalhau ao Forno e a Paleta de Cordeiro, pratos principais. Para a sobremesa, a casa vai preparar o Rocambole de Laranja.

Harmonização. O convite para o jantar inclui também as bebidas. Água, suco,  refrigerante e vinho tinto português: o Paulo Laureano. O rótulo servido no “Jantar do Bem” faz parte da Carta de Vinhos do Cassiano Restaurante criada por Boni, que, além de diretor de TV, também é enófilo.

Interessados em fazer parte do evento podem comprar os convites antecipadamente no Hospital do GACC e no Cassiano Restaurante ou fazer a reserva por telefone.

Durante a noite, os participantes também poderão conferir o show de Chiquinho Oliveira e banda e ainda participar de um leilão beneficente que também terá a renda revertida à instituição.

A expectativa é que a arrecadação da segunda edição do Jantar do bem supere a marca do ano passado, quando os organizadores arrecadaram cerca de R$ 20 mil em prol do GACC.
Serviço.

2ª edição do “Jantar do Bem

Dia 20, a partir das 19h

No Hotel Golden TulipColinas Shopping, em São José dos Campos

Valor: R$ 400 (segundo lote) no Cassiano Restaurante ou no Hospital do GACC

Reservas: (12) 3131-4141

 

Deixe uma Resposta

doze − nove =