Salmão recheado com banana é uma das opções do menu da chef Eliana Lenz

Muita gente aproveita o feriado de Páscoa para curtir o clima ameno da Serra da Mantiqueira. E pra quem for até Campos do Jordão, a sugestão é aproveitar o almoço especial preparado pela chef Eliana Lenz, do Espaço Gastronômico Lenz Gourmet.

Da sexta-feira santa ao domingo de Páscoa, o cliente poderá saborear entre as opções à la carte o salmão recheado com banana, lâminas de batata entremeadas com lascas de bacalhau, ovo, tomate e creme de limão — acompanha batata palha e couve — e pato montanhês com cogumelos e feijão branco.

No menu de sobremesas, estão a cheesecake de três chocolates, o bolo de castanha da Mantiqueira com calda de frutas vermelhas, cupcakes com coelhinhos de pinhão sem glúten e sem lactose e o ninho de chocolate com ovo recheado e fios de ovos.

Ninho de chocolate com ovo recheado e fios de ovos
Ninho de chocolate com ovo recheado e fios de ovos

Além do cardápio diferenciado, vale destacar que o Lenz fica no meio de uma enorme área verde de Campos do Jordão e conta com atividades ao ar livre, trilhas, cachoeira, uma mini-fazendinha com animais e espaço kids com atividades monitoradas. São atrações para toda família.

No final de semana da Páscoa, crianças até 12 anos ainda poderão participar da “Caça ao Ovo”. Os pequenos encontrarão dicas em vários pontos da fazendinha que levarão até o “tesouro”: os ovos de chocolate.

O restaurante e a loja Lenz Gourmet funcionam de segunda a sexta, das 9h às 17h; e  nos finais de semana e feriados das 10h às 18h.

O Lenz fica na Estrada Paulo Costa Lenz Cesar, 2150, Gavião Gonzaga – Campos do Jordão. Tel: (12) 3662.1077 e 3662.1421.
Site: www.lenz.com.br / facebook/lenz

Deixe uma Resposta

19 + 2 =