Melissa Toffani Magalhães. Foto: Divulgação

Pela segunda vez a confeiteira Melissa Toffani Magalhães, de São José dos Campos, está no programa “Que Seja Doce”, exibido pelo canal GNT. Em sua estreia no ano de 2015, a empresária que comanda a Sweet Mel esteve entre os participantes do reality. Desta vez, ela fará uma participação especial como convidada dos novos episódios da terceira temporada que irá ao ar a partir de março.

“Nosso episódio será o último da temporada e deverá ser exibido por volta de abril. Fiz uma sobremesa típica da França, muito apreciada em casamentos e aniversários. E não é bolo desta vez”, antecipou Melissa.

A atração que é comandada pelo chef Felipe Bronze tem três candidatos por episódio. Eles enfrentam provas e o crivo dos jurados para levar o título de melhor confeiteiro. Neste ano, o reality decidiu inovar e será permitido que os confeiteiros selecionados para a disputa levem para a cozinha um ajudante: vale ser amigo, parente ou namorado.

Uma doçura. Para quem ainda não conhece a Melissa vale uma visita à Sweet Mel. Depois de trocar a carreira de pedagoga pela confeitaria, a empresária, que é mãe do Gustavo e da Eleonara, e já foi estudar o universo dos doces na França, se deu bem ao iniciar sua carreira criando doces para as festinhas da família.

Pouco tempo depois abriu a sua loja e o charmoso endereço em São José, a poucos metros da portaria do parque Vicentina Aranha, é parada obrigatória para quem deseja experimentar os autênticos macarons ou simplesmente tomar um café.

Para este ano, a novidade é que a empresária vai transformar o seu cantinho em um bistrô-confeitaria e servir menus completos. “Provavelmente o nosso salão será ampliado. A ideia é oferecer entrada, prato principal e sobremesa por cerca de R$ 35. Queremos servir uma comida boa, com ótima sobremesa e preço bacana”, disse.

Atualmente, a Sweet Mel já oferece almoço às sextas-feiras. Agora, é espalhar a notícia e torcer para que em breve a casa amplie o seu serviço bistrô para os demais dias da semana.

Melissa Toffani Magalhães. Foto: divulgação
Melissa Toffani Magalhães. Foto: divulgação
Bolo de macarons feito por Melissa Toffani Magalhães. Foto: Divulgação
Bolo de macarons feito por Melissa Toffani Magalhães. Foto: Divulgação

A Sweet Mel fica na rua Prudente Meireles de Moraes, 261, Vila Adyanna, em São José dos Campos. Telefone: (12) 3341-8096.

 

Deixe uma Resposta

18 − 2 =