Chef Alexandre Bertolasse

A parceria é boa: o chef Alexandre Bertolasse e o sommelier Paolo Faroni se uniram para promover um jantar especial. Trata-se de uma noite à luz de velas, agendada para o próximo dia 16, no espaço Lagoon, em São José dos Campos, onde os convidados irão degustar, à beira de um lago, um menu sofisticado que traz a assinatura da dupla.

Paolo Faroni, da Enoteca Decanter Wine, é responsável pela seleção de vinhos. Já Bertolasse, promete agradar com o jantar que servirá desde canapés de carpaccio no coquetel de entrada, passando por uma polenta à moda de Taragna com Bourguignon de cordeiro e alecrim como prato principal, até a sobremesa que fecha o menu em grande estilo, uma taça de creme anglaise com farofa de frutas secas e macadâmia.

Aos amantes de vinho, a boa notícia é que os rótulos recomendados por Paolo Faroni estarão à venda no dia do jantar por preços diferenciados. Os convites já estão à venda, na Vale Construir (Av. Shishima Hifumi, 1910 – Urbanova) e na Enoteca Decanter (Rua Santa Clara, 809 – Vila Adyanna), por R$ 95. Mais informações: (12) 97402-4966 / 99682-0967.

 

 

1 Comentário

Deixe uma Resposta

quinze − 8 =