Ferreti Júnior e Fernanda Heringer comandam enoteca no Aquarius - Foto: Gilberto Freitas

Ir à Enoteca Ferreti para tomar um bom vinho é certamente desfrutar da sensação de se sentir em casa. Pelo menos é com este sentimento que o casal Fernanda Heringer Ferreti e Ferreti Júnior recebem os seus clientes em um endereço muito charmoso no Jardim Aquarius, em São José dos Campos. Foi numa dessas ocasiões que a modelo, que vivia viajando e, agora, está mais pertinho da gente, contou como estão os negócios, a carreira e a vida a dois.

A prioridade de Fernanda, 33 anos, agora é outra: cuidar da casa de vinhos ao lado do marido, ainda que exista uma brecha na agenda para incluir os trabalhos como top model. “Passei anos da minha vida me dedicando à carreira. Hoje meu foco mudou, mas não significa que parei de atuar. As pessoas continuam me chamando para fazer fotos e desfiles, vou ajustando a agenda”, contou.

Desde que oficializou a sua união com o empresário Ferreti, a Enoteca ganhou um toque especial. O espaço, que está há dois anos funcionando e começou apenas como uma loja de vinhos, agora precisa trabalhar com reserva antecipada. Se antes eram apenas duas mesinhas para oferecer degustações aos consumidores, agora, o espaço tem ares de bistrô com um menu inspirado em diferentes cozinhas, como a europeia.

Apaixonada por peixes, a sugestão de Fernanda é o ceviche. Na opinião dela, este prato vai bem com vinho azul, bebida que, em 2016, foi sensação no verão Europeu e também tem agradado por aqui. “Ainda dá para harmonizar com vinho branco ou verde”, sugeriu.

Vida pessoal. Há praticamente um ano casada, a modelo afirmou que a vida a dois é maravilhosa. Apesar de passarem praticamente 24 horas juntos, por conta dos negócios, Fernanda garante que ambos separam bem as coisas.

“Somos, acima de tudo, muito parceiros e temos respeito um pelo outro. Muitas pessoas perguntam como conseguimos ficar tanto tempo juntos. É simples: acordamos, trabalhamos juntos, dividimos as tarefas, gostamos de fazer as mesmas coisas e ainda temos tempo para sermos eternos namorados. Em casa esquecemos do trabalho.”

A boa sintonia entre o casal rende frutos para o público que frequenta a Enoteca Ferreti, já que Fernanda e Júnior iniciaram o ano com uma série de mudanças no espaço. “Estamos sempre procurando melhorias para o conforto de nossos clientes. Para esse ano, fizemos mudanças na estrutura e renovamos o cardápio, incluindo opções de massa como agnolotti italiano recheado para harmonizar com vinhos.”

Com tudo seguindo de vento em popa, logo a família Ferreti deve ganhar um novo integrante. “Me sinto preparada para ser mãe. Eu e o Ferreti queremos filhos e também temos planos de adotar uma criança. Quero casa cheia, churrasco, criançada gritando no quintal”, brinca a modelo.

Enoteca Ferreti

R. Benedito Osvaldo Lecques, 51 – Aquarius,

São José dos Campos

Tel. (12) 3206-7969

Deixe uma Resposta

dezenove + 14 =